Igreja Virtual do Brasil em Goiânia - GO

關注納坦主教的頻道

Fazemos esta obra, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! (Glória a Deus e Alelúia)

Translate

Read All Content in Your Language.

Traduce a tu idioma. Traduisez dans votre langue. Übersetzen Sie in Ihre Sprache. Переведите на свой язык. 翻譯成您的語言。- あなたの言語に翻訳してください。- अपनी भाषा में अनुवाद करें. 귀하의 언어로 번역하십시오. - ترجم إلى لغتك. - Μεταφράστε στη γλώσσα σας. - תרגם לשפה שלך. - Vertere in linguam tuam. - แปลเป็นภาษาของคุณ - Dịch sang ngôn ngữ của bạn. Өөрийн хэл рүү орчуулаарай. - Humushela olimini lwakho. Сезнең телегезгә тәрҗемә итегез.

12/17/2023

O Mundo Da Busca, Parte 1

A Escritura Chave de Hoje

"Vocês Me buscarão e Me encontrarão, quando Me buscarem de todo o coração. Serei encontrado por vocês, diz o Senhor, e os trarei de volta do cativeiro".

— Jeremias 29:13-14

No Lugar Santo do Tabernáculo – o mundo da oração que busca – o castiçal ficava de um lado e a mesa dos pães da proposição do outro. Se você olhasse para o véu, veria a mesa de incenso.

Hoje, é aqui, no mundo da oração que busca, que o Espírito Santo nos concede o poder de buscar o Senhor.

É neste mundo de oração e comunicação eficazes com Deus que encontramos o Senhor. Encontramos liberdade de todo cativeiro. É aqui que Deus Todo-Poderoso nos ilumina através de Sua Palavra. É aqui que recebemos a verdade da Palavra de Deus. E é aqui também que seremos nutridos e satisfeitos com as promessas de Deus, pois é aqui que encontramos a mesa dos pães da proposição.

Somente neste mundo de comunicação e intimidade podemos experimentar a verdadeira adoração, pois a mesa de incenso ficava no Lugar Santo.

Buscar o Senhor, encontrá-Lo e encontrar a plenitude da sua liberdade fará com que o seu coração se encha da Sua Palavra. Isso fará com que você irrompa em adoração e o preparará para o maior privilégio que um cristão jamais conhecerá: o mundo que bate à porta.


Uma oração para hoje

Pai Celestial, eu realmente procuro conhecer-te. Procuro entender o que Tu desejas que eu seja. Eu submeto meus caminhos a você. Quero que os Teus planos sejam os meus planos. Ajude-me a andar no poder do Espírito Santo todos os dias. Ajude-me a lembrar que o Seu caminho é sempre o melhor e que o Seu caminho é imensamente melhor do que qualquer coisa que eu possa pedir ou imaginar. Eu oro isso em nome acima de todos os nomes, Jesus, amém.

*Todas as referências bíblicas são NKJV, salvo indicação em contrário.

Benny Hinn