Igreja Virtual do Brasil em Goiânia - GO

關注納坦主教的頻道

Fazemos esta obra, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém! (Glória a Deus e Alelúia)

Translate

Read All Content in Your Language.

Traduce a tu idioma. Traduisez dans votre langue. Übersetzen Sie in Ihre Sprache. Переведите на свой язык. 翻譯成您的語言。- あなたの言語に翻訳してください。- अपनी भाषा में अनुवाद करें. 귀하의 언어로 번역하십시오. - ترجم إلى لغتك. - Μεταφράστε στη γλώσσα σας. - תרגם לשפה שלך. - Vertere in linguam tuam. - แปลเป็นภาษาของคุณ - Dịch sang ngôn ngữ của bạn. Өөрийн хэл рүү орчуулаарай. - Humushela olimini lwakho. Сезнең телегезгә тәрҗемә итегез.

12/30/2023

A Santa Presença De Deus


Um Lugar De Proteção Sobrenatural


Escritura Chave de Hoje

"Esse caminho nenhum pássaro conhece, nem o olho do falcão o viu. Os leões orgulhosos não a pisaram, nem o leão feroz passou por ela."

- Jó 28:7-8

Jó nos diz que existe um lugar secreto, conhecido e disponível apenas para os filhos de Deus. E quando os filhos de Deus entram nisso, só então o poder de Deus é ativado em favor deles e em favor daqueles que estão em necessidade desesperada.

Jó descreve um caminho, um lugar que nenhuma ave conhece. Esse lugar é o lugar secreto, aquele lugar glorioso tão seguro e protegido que nenhum poder demoníaco pode encontrá-lo. É um lugar escondido em Deus que nenhum olho de abutre viu. Nenhum demônio na terra ou Satanás, o inimigo de nossas almas, viu ou sabe. É um lugar de refúgio, um lugar de segurança por onde nenhum filhotinho de leão (principados e potestades) passa – nem mesmo o leão (Satanás).

Esse lugar é o lugar da oração. É o lugar de comunicação constante.

O salmista nos diz que é nesse lugar secreto que encontraremos o Senhor como nosso refúgio e fortaleza, e é nesse lugar secreto que Ele nos cobre com Suas asas para que nenhum mal nos sobreviva e nenhuma praga se aproxime de nossos habitação.

Esse caminho secreto — esse lugar secreto — é onde você descobrirá o verdadeiro poder e a proteção sobrenatural.


Uma oração para hoje
Pai Todo-Poderoso, quero habitar em Seu lugar secreto. Quero viver na Tua presença. Quero te entender mais. Quero poder orar em tempos de adversidade, em tempos de prosperidade, em tempos de perigo e em tempos de segurança. Quero ser nutrido de Ti em todos os sentidos, todos os dias. Anseio pelo Teu toque em minha vida e procuro ser coberto pelas Tuas asas. Eu te amo e oro tudo isso em nome de Jesus, o nome acima de todos os nomes, amém.

*Todas as referências bíblicas são NKJV, salvo indicação em contrário.


Publicado por: Pr. Benny Hinn em 26/12/2023